segunda-feira, 14 de março de 2016


DIY - Como montar seu MINI CLOSET pagando pouco R$537,58


Oi meus amores, hoje venho mostrar para vocês como montei meu Mini Closet pagando pouco, eu amei a ideia e espero que vocês também gostem e se inspirem.

Seguem lista dos Itens comprado na Leroy Merlin 

 2 Armário Alto 185x40x30cm Branco Multivisão (Esse é o link)
 Prateleira sem Suporte MDP Borda Reta Primolar 90x30x1,5cm Branca (Esse é o link)
 Suporte para Cabideiro Branco Meia Cana 8921 Viva Bricolage (Esse é o link)
 Tubo Redondo para Cabide Alumínio Pintado Branco 3m Decal Alumínio (Esse é o link)


VÍDEO 


Espero muito que tenham gostado, eu fiz com muito carinho e amor!

Se você ainda não é inscrita no blog e no canal se inscrevam para acompanhar tudo em 1° mão, aqui é o link direto para o meu CANAL (Link Direto).

Me sigam na minha Página https://www.facebook.com/makeupepraquemgosta/

Beijão e fique com Deus!!
1

1 comentários:

Máquinas elétricas disse...

Seu atigo ficou bem legar, continue assim por favor!!!!

Postar um comentário